A Feira dos Santos, em Chaves, foi palco para divulgar o concelho macedense.
A Câmara Municipal teve um stand no certame, que decorreu no passado fim de semana. O objetivo foi promover a Feira da Caça e Turismo, o Entrudo Chocalheiro e o Geoparque Terras de Cavaleiros junto dos milhares de visitantes, muitos deles vindos da vizinha Espanha.
Uma participação quedeixou promessas de visita, segundo Rui Costa, vereador do Turismo.
“O balanço só pode ser muito positivo.
Optou-se por estar presente numa divulgação que eu vou chamar tripartida do entrudo chocalheiro, da feira da caça e do turismo e do geoparque, portanto são esses 3 conceitos.
Tivemos uma exposição permanente com um stand. Não nos limitamos ao stand porque, corremos todo o certame, durante várias vezes, nas ruas distribuindo as pessoas panfletos dando as datas e a divulgação dos mesmos.
Fomos muito bem recebidos com a presença que nós tínhamos e julgamos que temos aqui um trabalho muito positivo feito e um princípio de muitos trabalhos que vão ser feitos na promoção do nosso concelho e deste género. Queria ver muito positivamente e com muitas promessas de visitas, uma percentagem mínima dessas promessas para concretizar vamos ter muitas aqui em Macedo de Cavaleiros.”
A Câmara macedense a apostar na promoção do concelho na Feira dos Santos, em Chaves. Para além do stand, foram distribuídos panfletos e informações a portugueses e espanhóis.
No último dia da feira esteve presente o grupo “Muafas”, da Associação Cruzeiro de Travanca, para colorir esta participação.
Escrito por ONDA LIVRE