Jornada 5 do Campeonato Distrital de Futsal, com nova vitória do GDM, por 6-3, frente ao Poiares.
O Poiares, que ainda não pontuou neste campeonato, esteve à beira de quebrar o enguiço. O jogo chegou a estar empatado a três bolas, antes de o Macedense se conseguir adiantar no marcador.
Leonardo Mesquita admite que a equipa entrou mal no jogo, e que não esperavam tantas dificuldades.
“Nós é que não tornamos o jogo fácil, complicamos um pouco o jogo quisemos jogar muito no individual, talvez por a equipa estar em último não pontuou, os jogadores e eu como também já fui jogador, sei como isso é às vezes menosprezamos um bocadinho o adversário e hoje no inicio deu essa imagem. Depois de falarmos e refletirmos todos juntos conseguimos dar principalmente nos últimos 5minutos uma boa imagem do que é o Macedense e como trabalha.”
Do outro banco, Rui Portela, confessa que esperava encontrar um Macedense num nível mais elevado. A finalização falhou, remata Rui Portela.
“Sim eu derivado aos resultados achava que o Macedense, não sei se jogam sempre com a mesma equipa mas hoje estavam perfeitamente ao nosso alcance.
Onda Livre – Faltou depois um pouco de sorte e também alguma finalização?
Sim falhamos um pouco nesse capítulo a finalização e como a equipa tem jogadores com 17 anos e junto também se paga embora toda gente goste de ser jovem, mas neste caso a experiência que a equipa de Macedo tem, pois é mais experiente que nós e foi isso que fez com que perdêssemos o jogo contudo foi um bom jogo.”
O GDM venceu o Poiares por 6-3, e mantém o 2º lugar na tabela. No mesmo lugar, em 6º fica também o Poiares, que ainda não somou pontos.
Para a semana, há jogo grande em casa do Mogadouro, e as contas para o GDM, com 6 lesionados, podem não estar fáceis. Patrick e Paulo Santos são as duas mais recentes dúvidas para o próximo domingo.
Escrito por ONDA LIVRE