Casal detido por tráfico de droga

A PSP deteve esta segunda-feira, no Bairro da Mãe de Água, em Bragança, um casal por suspeita de tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu na sequência de um Mandado de Busca. Domiciliária.

Os detidos, um homem de 32 anos e uma mulher de 26, ambos naturais e residentes em Bragança, tinham na sua posse Heroína, suficiente para 30 doses. Foi-lhes ainda apreendida a quantia de 130 Euros, uma viatura e 4 telemóveis, bem como outros artigos relacionados com o tráfico de drogas.

No âmbito de uma investigação que decorria há alguns meses, tinham sido emitidos mandados de detenção fora de flagrante delito contra os suspeitos que foram cumpridos.

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório, tendo sido aplicada a ambos os suspeitos a medida de coacção de prisão preventiva.

De acordo com o comando distrital da PSP de Bragança, no âmbito do mesmo inquérito já tinham sido detidos outros dois suspeitos em 11 de Fevereiro 2015, que também se encontram em prisão preventiva.

Informação CIR (Rádio Brigantia)