Concelho de Foz Côa vai ter mais dois Espaços do Cidadão até julho

Até julho, mais dois Espaços do Cidadão vão nascer no concelho de Vila Nova de Foz Côa.

Garantia deixada na recente visita do Secretário de Estado da Administração Interna, João Pinho de Almeida, e aqui expressa pelo presidente da câmara de Foz Côa, Gustavo Duarte.

reduzido 3

“Como ele (Secretário de Estado da Administração Interna) está também com a área do espaço do cidadão, ele quem tutela essa área, a dizer que nós temos, não na sede do conselho mas é com muito orgulho que dizemos que Vila Nova de Foz Côa não perdeu rigorosamente nada, antes pelo contrário, pois tem ganho alguns serviços.

Prometeu que até julho serão criados mais dois espaços do cidadão em outras duas vilas do concelho. Portanto, nós não estamos a falar na sede, nesta continuamos com todos os avisos que tínhamos. O que estamos a criar são esses serviços a nível das freguesias e, hoje, por exemplo no Freixo de Numão pode-se renovar a carta no momento, coisa que antes de estar aberto era necessário ir à guarda para o efeito.

Em julho, o concelho de Foz Côa deve passar a contar com três Espaços do Cidadão. O Secretário de Estado da Administração Interna deixou prometidos mais dois espaços destinados à população, que se vão juntar ao já existente na freguesia de Freixo de Numão.

Escrito por ONDA LIVRE