Detidos homens que capturavam aves selvagens

O Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento da GNR de Bragança deteve no sábado, em flagrante delito, enquanto capturavam aves selvagens na localidade de Gostei, concelho de Bragança.

Os homens, de nacionalidade portuguesa, de 55 e 35 anos já se encontravam na posse de 15 pintassilgos e de 3 pintarroxos. Tinham ainda em seu poder, além da gaiola com os animais, 3 chamarizes eletrónicos, uma rede, duas embalagens de visgo, um martelo de borracha, uma garrafa de diluente, 3 frascos de palhetas e uma negaça.

Desconhece-se qual era o destino que os dois homens tinham traçado para as aves, que foram restituídas à liberdade no momento da captura. Já os dois indivíduos vão ser presentes a tribunal para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Escrito por ONDA LIVRE

One thought on “Detidos homens que capturavam aves selvagens

  1. Eu acho que deviam de ter vergonha de andar a traz de homens que apanham pássaros, com tanto crime organizado, e com tantos ladrões à solta.
    São uns Rambos, deviam era vir para o casal ventoso e para os bairro problemáticos de lisboa à noite em vez de andarem no bem bom a traz de quem não anda a fazer mal a ninguém. Vergonhoso mesmo, só neste Pais.

Comments are closed.