Em dia de visita de Costa, Gomes lembra que não querem mais portagens no distrito

António Costa está hoje de visita ao distrito de Bragança. O candidato pelo Partido Socialista às eleições legislativas do próximo dia 4 começou ontem a campanha no interior do país, na Covilhã e está hoje no nordeste transmontano.

O líder do PS iniciou cedo a visita ao distrito. Ao final da manhã no Vale da Vilariça, seguindo depois para um almoço comício em Bragança. Á tarde, está prevista uma visita o Instituto Politécnico de Bragança.

O cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Bragança, Jorge Gomes, enaltece o facto de António Costa ter escolhido o interior do país, e em particular Bragança para o arranque oficial da campanha.

reduzido 3

Ontem, na Covilhã, António Costa deixou no ar a possibilidade da eliminação de portagens. O líder do PS afirmou que o partido fazendo “uma reavaliação das obrigações contratuais do Estado”, estava disposto a criar melhores condições de acessibilidade, nomeadamente nas zonas do interior e fronteiriças.

Jorge Gomes frisa que também no distrito de Bragança não estão previstas mais portagens além das que já existem.

reduzido 3

grA campanha para as eleições legislativas do próximo dia 4 começou ontem, oficialmente. Depois de António Costa, também Pedro Passos Coelho, candidato pela coligação Portugal à Frente deverá visitar o distrito de Bragança na próxima quinta-feira.

Informação CIR (Rádio Brigantia)