PSP identifica suspeitos de assalto a restaurante

A PSP de Bragança identificou ontem dois jovens suspeitos de terem assaltado um restaurante na madrugada desta segunda-feira, na rua Dr Francisco Felgueiras, próxima da avenida João da Cruz.

Os jovens de 23 e 16 anos, naturais de Bragança e com antecedentes criminais, foram interceptados pelas autoridades cerca das 19 horas, tendo-se colocado em fuga após a abordagem dos agentes da PSP. Momentos depois foram identificados e constituídos arguidos, estando sujeitos a Termo de Identidade e Residência.

As autoridades apreenderam diverso material que se supõe que tenha sido furtado do restaurante, nomeadamente um televisor e 72 maços de tabaco. O assalto rendeu ainda cerca de 100 euros em dinheiro e a quantia, ainda por apurar, que estaria no interior da máquina de tabaco furtada, que ainda não foi recuperada.

Os suspeitos tinham ainda na sua posse duas caixas de ferramenta próprias de oficinas de automóveis, que as autoridades suspeitam que tenham sido utilizadas para arrombar a porta do restaurante.

O caso está ainda a ser investigado pela PSP de Bragança.

Informação CIR (Rádio Brigantia)