O Pai Natal chegou a Macedo de Cavaleiros

O Pai Natal chegou este sábado a Macedo de Cavaleiros.

Trouxe cavalos, que fizeram as vezes das renas, e muitos amigos, entre eles os duendes, para ajudar a receber as cartas e os pedidos de muitos meninos, ainda que alguns confessem que nem sempre se portaram bem durante o ano.

reduzido 3

A Cidade Natal fica assim completa, com a chegada do Pai Natal à Quinta Natal, com uma dinâmica diferente em Macedo de Cavaleiros este ano, explica Duarte Moreno, presidente do município.

reduzido 3

A Chegada do Pai Natal volta a ser uma iniciativa da Câmara Municipal em parceria com a CERCIMAC. E o sucesso está garantido.

reduzido 3

E nesta quadra de luz e de magia, conseguimos uma entrevista com a figura mais requisitada por estes dias, o Pai Natal.

reduzido 3

O Pai Natal equivocado com tanto trabalho, porque dia de Natal vai estar de folga, depois de distribuir todas as prendas na noite de 24 para 25. Até quarta-feira, pode ser encontrado na Cidade Natal das 15h às 17h e dia 24 das 10h ao 12.30h e das 14h às 16.30h.

Escrito por ONDA LIVRE