GDM entra na segunda volta a ganhar

A segunda volta do Campeonato Distrital de Futsal começou este fim de semana, e o Grupo Desportivo Macedense estreou-se em 2016 com uma vitória, por 6-0, frente ao Santo Cristo.

O GDM marcou logo no arranque, dois golos nos primeiros minutos de jogo, por intermédio de Ricardinho e Rodas, o que, admite o capitão da equipa adversário, não ajudou em nada à concentração. Orlando Rodrigues admite que o coletivo macedense é mais forte, mas prometem lutar nesta segunda volta, para saírem da posição de lanterna vermelha.

reduzido 3

Um jogo com algumas oportunidades, as mais evidentes a pertencer ao GDM. Valeu também Paulo Santos, bastante apoiado pelos adeptos, que regressou à baliza macedense no segundo tempo, e que teve 2 intervenções determinantes.

João Carlos, técnico macedense, lembra que as últimas semanas significaram uma quebra nos treinos dos jogadores. Com o primeiro lugar mais consolidado, ponto assente é que a conquista do campeonato está cada vez mais próxima.

reduzido 3

Nesta 8ª jornada, o Vale Madeiro venceu o Mirandela por 3-0. O Moncorvo tem agora 2 jogos em atraso. Regulariza um deles esta segunda-feira, frente ao Santo Cristo.

Escrito por ONDA LIVRE