Prisão preventiva por tentativa de homicídio em Mirandela

O tribunal de Mirandela aplicou, ontem, prisão preventiva a um homem de 54 anos, trabalhador da construção civil, por tentativa de homicídio da ex­-companheira, de 40 anos, num bar de Mirandela.
O caso aconteceu, cerca das 21H00, da passada terça-­feira, quando a ex- companheira do homem de 54 anos, de quem está separada há mais de um ano, estava a jantar, na petisqueira/Bar “o Tua”.
O proprietário do bar, Aníbal Trigo, conseguiu manietar o indivíduo com a ajuda da ex­-companheira do trabalhador da construção cívil, até à chegada de uma patrulha da PSP que deteve o indivíduo. Depois de presente a primeiro interrogatório no tribunal de Mirandela, viu ser­-lhe aplicada a medida de coação mais grave, recolhendo ao estabelecimento prisional de Bragança, onde vai aguardar julgamento.
Ao que apuramos, já existiam dois processos anteriores por agressões físicas e ameaças, com os mesmos intervenientes, sendo que ao suspeito tinha sido aplicada a medida de proibição de contacto com a vítima.
Apesar disso, o homem, residente em Mirandela, terá continuado a perseguir e a ameaçar a ex­-companheira de diversas formas, tanto pessoalmente como através de mensagens.
Aníbal Trigo revela mesmo uma confissão que o arguido lhe terá feito na véspera deste caso.
A pistola utilizada foi apreendida e entregue à Polícia Judiciária a quem foi entregue o trabalho de investigação do caso.
O tribunal aplicou-lhe a medida de coação mais grave: aguarda julgamento em prisão preventiva.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

One thought on “Prisão preventiva por tentativa de homicídio em Mirandela

  1. Separados à mais de um ano????!!!!!!
    Grande mentira, ainda na passagem do ano vi os dois em casa do arguido, onde ela dormiu…
    Antes de publicarem procurem a verdade…
    Nao digo que seja correcto o que ele fez, somente procurem a verdade, nao publiquem a toa…

Comments are closed.