A Polícia Judiciária deteve três jovens indiciados pela prática de sequestro e ofensas à integridade física de um menor, em Vila Flor. Factos que terão acontecido, em Março deste ano, sobre o menor com quem estavam desavindos.
Numa nota publicada no sítio da internet, a PJ revela que os suspeitos terão transportado o menor numa viatura para um local ermo numa zona florestal, onde o agrediram, ameaçaram com uma arma de paintball e, por fim, deixaram-no amarrado a uma árvore.
Passado algum tempo, a vítima conseguiu libertar-se das amarras que o prendiam à árvore e fugiu aos agressores para procurar ajuda.
Os arguidos, com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos de idade, dois sem ocupação laboral e um estudante, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação
Entretanto, alguns populares da aldeia de Vale de Madeiro, em Mirandela, entregaram, ontem à noite, à PSP um indivíduo que terá ateado um incêndio naquela localidade.
O presumível incendiário ficou detido na esquadra da PSP de Mirandela, com o processo a ser entregue à Polícia Judiciária.
Informação CIR (Rádio Terra Quente)