Cartões destinados aos seniores macedenses já começaram a ser solicitados

Os Cartões Municipal Sénior e o Cartão Municipal Sénior Mais, inseridos no programa Macedo Cuidar, destinado à população do concelho de Macedo de Cavaleiros com mais de 65 anos já começam a ser solicitados.

Revelação do presidente do município, Duarte Moreno.

reduzido 3

“Já há cartões solicitados, principalmente na freguesia de Macedo de Cavaleiros. Por isso, estamos a intensificar a divulgação no restante concelho.”

Para quem ainda desconhece este novo apoio da câmara municipal, aprovado em Junho, Duarte Moreno relembra quem pode aderir e quais as vantagens.

reduzido 3

 

“Temos dois cartões, para diferentes diferentes subsídios. Dividimos em duas partes: uma componente é só o acesso a equipamentos nossos e atividades que a Câmara faz, que é o Cartão Macedo Cuidar; Macedo Cuidar + , tem não só essas disponibilidades, mas também tem uma comparticipação nos medicamentos, nos transporte para tratamentos de saúde, e acesso à oficina móvel.”

Os Cartões Municipal Sénior e o Cartão Municipal Sénior Mais, inseridos no programa Macedo Cuidar, pensado para os munícipes macedenses com mais de 65 anos, já começam a pedidos.

Escrito por ONDA LIVRE