Septuagenário morre em acidente com trator em Foz Côa

Um agricultor de 71 anos, residente em Vale das Covas, freguesia de Muxagata, Vila Nova de Foz Côa morreu, sábado de manhã, na sequência do despiste, seguido de capotamento, do trator agrícola com o qual trabalhava numa propriedade.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Foz Côa, Rafael Almeida, quando o socorro chegou ao local, o homem “já apresentava rigidez cadavérica” o que leva a supor que já estaria morto há algumas horas.

Foram familiares que, estranhando a demora, foram procurar o septuagenário e alertaram as autoridades, cerca das 15 horas.

Para o local seguiram quatro operacionais e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Foz Côa, a ambulância SIV do INEM e uma patrulha da GNR.

Informação CIR (Rádio Ansiães)