Um taxista de Vila Nova de Foz Côa matou a ex-mulher a tiro de pistola, ontem de madrugada, em Vila Nova de Gaia, suicidando-se de seguida.
Os corpos foram encontrados dentro de uma carrinha, na zona da praia da Madalena… Eduardo Pinto:
“Segundo conta o Jornal Notícias de hoje, vítima de violência doméstica, Carla Isabel Almeida de 48 anos que tinha um cargo de chefia nas Finanças da Meda terá saído de Foz Côa no passado mês de Julho para se refugiar em casa de uma irmã, em Gaia.
O ex-marido Agostinho Almeida de 54 anos estava já obrigado pelo Tribunal a andar de pulseira eletrónica na sequência de várias queixas apresentadas pela mulher por episódios de violência doméstica. A vítima também tinha um aparelho para sinalizar a aproximação do indivíduo mas não foi encontrado no local onde apareceram os corpos o que indicia que ele a terá convencido a não levá-lo para o encontro fatídico que terá marcado com a intenção de acertar assuntos relativos aos dois filhos de 13 e 14 anos.O facto é que Agostinho baleou a ex-mulher com um tiro na nuca e depois suicidou-se também com um tiro na cabeça. Para além dos dois corpos foram encontrados na carrinha a pistola, uma foice, uma catana e os dois dispositivos de vigilância eletrónica do homem.”
A Polícia Judiciária está a investigar todas as circunstâncias que envolveram este caso.
INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães)