Concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros tem novo presidente

Nuno Morais foi eleito presidente da concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros e tomou posse ontem na sede do partido.

Para os próximos dois anos, o novo presidente eleito promete reorganizar o partido e voltar a colocá-lo no poder Autárquico.

“Depois dos resultados de outubro é óbvio que houve consequências para o partido, de modo que temos que voltar a reagrupar todos os companheiros, voltar de alguma maneira a reorganizar o partido e dar-lhe e restituir-lhe o peso que o partido tem aqui no concelho.

Quer queiramos quer não tem sido ao longo dos anos, desde sempre, o partido com mais peso. O partido com mais peso eleitoral aqui no concelho, de alguma maneira, toda a população (a grande maioria) revê-se no PSD. Queremos consolidar essa posição e de algum modo voltar a colocar o partido no sítio que ele merece, no poder Autárquico.”

 

Voltar a trazer parceiros do partido para o seu seio e torná-lo aberto para toda a população são pontos essenciais nesta nova etapa do PSD, confessa.

“Temos que ter atividades no seio do partido e fora dele. Voltar a trazer as pessoas que são companheiras e se identificam com o PSD. Trazê-las para dentro. Tem que ser um partido aberto, que receba de braços abertos toda a gente e também que se abra para fora, para a comunidade, e se envolva em todas as atividades e intervenções que haja aqui no concelho, sobretudo só com um único objetivo; o que nos interessa ou o que pretendemos é restituir à nossa Terra toda a grandeza que ela teve e dar à nossa gente, restituir-lhe grande parte das condições que também já teve e que durante os últimos anos, têm vindo a ser perdidas.” 

 

Nuno Morais encabeçou a única lista a sufrágio eleita dia 26 de janeiro.

O novo presidente da concelhia que sucede a Luís Gonçalves que guiou o destino da concelhia durante os passados quatro anos.

 

Escrito por ONDA LIVRE