Utentes da Casa de Repouso Afonso visitam Onda Livre no Dia Mundial da Rádio

Utentes da Casa de Repouso Afonso visitam Onda Livre no Dia Mundial da Rádio

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Rádio e a Onda Livre recebeu a visita de sete utentes da Casa de Repouso Afonso, em Macedo de Cavaleiros, que vieram conhecer os estúdios da rádio.

Se para alguns foi uma novidade, para outros já nem tanto, mas com uma coisa todos concordam: a rádio é uma companhia importante no dia-a-dia das pessoas.

Oiça aqui:

 

Um dia diferente para estes utentes, que ficaram entusiasmados com a visita, considera Célia Cornélio, gerontóloga na Casa de Repouso Afonso:

“A ideia de virmos visitar a rádio insere-se no plano anual de atividades. Pensamos em fazer um dia diferente e conhecer a rádio.

Felizmente, temos a Onda Livre em Macedo de Cavaleiros e ficamos muito contentes por sermos aceites aqui pois está a ser uma tarde muito bonita que lhes vai ficar na memória, assim como a nós. É mais um incentivo para continuarmos a fazer o melhor pela instituição e por eles, que ficaram muito entusiasmados com a ideia.” 

E no final da visita, os ouvintes e equipa da Rádio Onda Livre foram ainda presenteados com dois poemas:

Assista ao vídeo:

O Dia Mundial da Rádio a ser celebrado na Onda Livre com a visita de sete utentes da Casa de Repouso Afonso, em Macedo de Cavaleiros.

IMG_1391IMG_1396IMG_1423IMG_1418IMG_1417IMG_1416IMG_1426IMG_1427IMG_1403IMG_1400

Relacionados