Macedense recebe Nogueiró e Tenões na jornada 17

Macedense recebe Nogueiró e Tenões na jornada 17

É com o Nogueiró e Tenões que o Grupo Desportivo Macedense disputa, este sábado, a jornada 17 do Campeonato Nacional de Futsal da II divisão.
Uma equipa com quem empataram na primeira volta por 6-6, e que António Aires, treinador, classifica como “difícil”:

“O Nogueiró e Tenões é uma equipa que na época passada jogou a fase de apuramento de campeão. Ainda há pouco tempo mudou de orientação técnica, para um treinador brasileiro com um currículo invejável. É uma equipa complicada, com jogadores extremamente bons. Vamos tentar equilibrar forças e somar mais pontos.

O adversário tem uma particularidade que utiliza muito, que é em muitos momentos jogar de 5 para 4, o que não é normal. Faz isso de uma forma muito regular, é uma estratégia que utiliza. Vamos ver se conseguimos contrariar as mais-valias deles e tentar impor as nossas. Vai ser um jogo decidido nos pormenores e detalhes.”  

 

Em termos de plantel, a equipa verde e amarela continua a atravessar uma fase complicada:

“Continuamos com uma fase complicada. Os jogadores ainda não estão no máximo das suas capacidades. Alguns já se foram integrando, como o Brás, o Richi. O Patrick passou uma semana muito complicada devido a uma grave constipação. Há ali alguns jogadores com alguns dóis. Não estamos no nosso máximo, mas é com os que temos que vamos a jogo.” 

 

O Macedense ocupa o quinto lugar com 25 pontos e imediatamente acima surge o Nogueiró e Tenões com 27 pontos.
O jogo acontece às 16h00, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados