Restaurante brigantino considerado o melhor de Trás-os-Montes da edição “Flavours & Senses” de 2019

O restaurante “G”, dos irmãos António e Óscar Gonçalves, em Bragança, foi agraciado com a distinção melhor restaurante de Trás-os-Montes Flavours & Senses, na edição de 2019. Depois de conquistar uma Estrela Michelin, sendo o primeiro espaço na região a consegui-lo, para Óscar Gonçalves, esta distinção representa o caminho que se está a fazer em prol da excelência.

“Isto é a prova de que toda a equipa trabalha para uqe cada vez mais estejamos no caminho da excelência e focados para receber os clientes , tornando este estabelecimento num local apelativo para todas as pessoas de Bragança, ajudando um pouco o turismo gastronómico da nossa cidade.”

Pela segunda vez consecutiva o prémio ficou em Bragança o que, segundo afirma Óscar Gonçalves, mostra a qualidade gastronómica do concelho.

“Bragança tem uma alta qualidade gastronómica e as pessoas estão cada vez mais dispostas a vir provar o que de bom se faz.”

Foram cinco nomeados: em Bragança, além do “G”, esteve novamente o Solar Bragançano. Os outros três foram o «Maria Rita» e o «Grês», ambos do concelho de Mirandela, e o «Cais da Vila», em Vila Real.

INFORMAÇÃO CIR E FOTO (Rádio Brigantia)