Quintino Angélico é o novo treinador da equipa sénior do Macedo

Quintino Angélico é o novo treinador da equipa sénior do Macedo

O técnico sucede a José Carlos Afonso e assume os comandos da equipa sénior do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros para a temporada 2019/2020 no campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás.

Depois de ter sido treinador-adjunto da equipa sénior até 2012, passou depois pelos juniores, tendo orientado a equipa no nacional na época 2017/2018.

E como “o bom filho à casa torna”, esta vai ser uma etapa encarada como um desafio, considera Quintino Angélico:

“É uma novidade para mim, vamos ver se consigo corresponder às expectativas que criaram ao convidar-me para este cargo. Agora, vamos tentar juntar um grupo que nos dê garantias para fazer uma temporada mais ou menos tranquila. Como se costuma dizer, o bom filho à casa torna e é uma realidade, neste caso. Há muitos anos que ando pelo clube e esta é também uma experiência nova para mim. Vou tentar fazer o melhor possível.”

 

Sobre o plantel, poderá haver novidades já nos próximos dias:

“Andamos a ver mas ainda não temos nada de concreto. Temos analisado algumas situações e, provavelmente, nos próximos dias podem haver novidades. Vamos ver o que conseguimos juntar a nível de recursos humanos.”

 

O orçamento do clube para a nova época ronda os 60 mil euros para as equipas de formação e de seniores.

Quintino Angélico regressa ao clube como treinador da equipa sénior e como treinador-adjunto deve ter António Fernandes.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados