GDM encontra amanhã o Fafe em casa para um jogo “complicado”

O Macedense recebe este sábado o Fafe para a disputa da jornada 2 do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.

António Aires, treinador, antevê uma partida com dificuldades:

“Eu tive oportunidade de assistir ao jogo que opôs o Nun’Alvares contra o Fafe, foi uma partida excelente que deu para ver que o Fafe é uma excelente equipa com jogadores muito experientes, que até já passaram pelo Macedense, como é o caso do Passarinho, e vai ser um jogo complicado.

Vamos ter que estar muito atentos, a equipa que for mais capaz de em pormenores decidir o jogo será a equipa que mais feliz vai estar no fim da partida. Por isso, vamos ver se conseguimos em nossa casa fazer valer também esse fator e tentar somar um resultado positivo, ou seja, tentar conquistar os pontos em disputa.”

O facto de ser o primeiro jogo em casa traz nervosismo acrescido à formação verde e amarela, e por isso o treinador pede deslocação em massa dos adeptos ao Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros: 

“Acho que na época passada ficou mais que evidente que foi fantástico o apoio, quer por parte da claque UR12 quer por parte dos nossos sócios e dos nossos simpatizantes, o que é fundamental. Temos que fazer valer estas pequeninas coisas e o público tem que fazer-nos sentir a nós, enquanto nós vamos fazer o nosso papel para que se orgulhem.

Faço o apelo, através da Rádio Onda Livre, para que no sábado o público apareça em peso e em massa para que se faça sentir esse calor próprio das gentes de Macedo, dentro de campo. “

O início do confronto está marcado para as 18h00. O GDM ocupa o sexto lugar na tabela de classificações, com um ponto, já o Fafe está em nono e ainda não conseguiu pontuar.

Escrito por ONDA LIVRE