Duas carrinhas da mesma marca furtadas em Macedo de Cavaleiros

Duas carrinhas da mesma marca foram furtadas na noite de segunda para terça-feira na cidade de Macedo de Cavaleiros.

A carrinha de Luís, um dos lesados, foi encontrada na localidade de Lordelo e conta que nada foi levado do interior do veículo:

“A carrinha estava em frente a casa, apercebi-me quando ia para o trabalho e ela não estava no sítio. Depois, fui à GNR participar o furto e na mesma tarde avisaram-me que o veículo tinha sido encontrado em Lordelo. Forçaram a fechadura mas não roubaram mais nada.”

 

Já Rafael, a segunda vítima deste furto, ainda não conseguiu recuperar a viatura e confessa que a raridade dos motores das carrinhas em questão, poderá ter sido o motivo deste episódio:

“A minha carrinha era mais recente que a do outro lesado, era um 4×4, motor isuzu, que é bastante raro em Portugal. Não faço ideia do motivo, há várias suspeitas mas é muita coincidência serem furtadas duas carrinhas da mesma marca, na mesma noite.

Já aceitei que provavelmente não conseguirei reaver o veículo mas ainda tenho alguma esperança. A grande diferença é que a outra carrinha passou em pórticos de Vila Real, do Marão e a minha não, provavelmente foi escondida dentro de algum camião.” 

 

Os casos estão a ser investigados pela GNR.

 

Escrito por ONDA LIVRE