Pontapé de saída da equipa sénior feminina do GDM acontece esta noite

Pontapé de saída da equipa sénior feminina do GDM acontece esta noite

Arranca hoje o Campeonato Distrital de Abertura de Futsal de Seniores Femininos, marcado esta época pelo regresso do Grupo Desportivo Macedense.

O jogo inaugural acontece dentro de portas, com o Mirandela, e Paulo Touças, treinador, está confiante na vitória:

As equipas são todas complicadas. Numa fase inicial, nós ainda nos estamos adaptar ao processo, elas ainda se estão adaptar às ideias de jogo, às novas ideias de jogo que se estão a implementar. Portanto, poderemos demorar algum tempo a encontrar o ritmo certo e elas, no entrosamento entre elas. No entanto, estou convencido que se fizermos o nosso trabalho conseguiremos ganhar.”

 

Quanto ao plantel, embora ainda com algumas limitações, o treinador afima um crescimento visível:

Infelizmente ainda não temos o plantel completo, há uns problemas com os certificados internacionais de uma jogadora que jogou no estrangeiro e infelizmente essa jogadora só poderá dar contributo à equipa em janeiro. No geral, foi feita uma mistura de ex-atletas experientes com atletas jovens e algumas que nunca jogaram federadas. Tem sido uma experiência muito interessante e as meninas estão a crescer a olhos vistos.”

 

E fica o convite, para que seja uma noite de emoções fortes:

Como é apanágio do Grupo Desportivo Macedense, na equipa sénior, o pavilhão está sempre completamente cheio, o apoio da claque é fantástico. Peço que a população se mobilize em força para o primeiro jogo para apoiar o regresso do futsal feminino ao Grupo Desportivo Macedense.”

 

A partida tem início às 21h30, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar