Ainda não é certo se este domingo o CA Macedo vai jogar a 2ª Jornada do campeonato com o Mirandês, como previsto depois desta ter sido adiada no passado dia 5 do presente mês .
Apesar disso, a equipa do Macedo vai preparar-se para a partida.
Quintino Angélico, treinador, diz que é um jogo para o qual vão “ao desconhecido” e admite que têm trabalhado para melhorar os resultados depois de duas derrotas:
“Vamos ver, para nós é um desconhecimento total sobre a equipa do Mirandês, mas nós temos é de nos preocupar connosco. Os dois jogos que fizemos até agora não correram como gostaríamos que corresse, mas vamos aguardar e tentar fazer o melhor possível. A equipa, no meu ponto de vista, está bem. Temos cometido erros que normalmente não cometemos.
O jogo do passado domingo, no meu ponto de vista, correu muito melhor do que o primeiro em Rebordelo, mas as coisas estão a custar a sair e temos de continuar a trabalhar, aumentando os níveis de concentração que eu acho que, em muitos momentos, é isso que nos falta. “
O Mirandês ainda não jogou nenhuma jornada do campeonato esta época.
Este domingo joga-se a primeira mão da primeira eliminatória da Taça Distrital FirstStop da qual o Macedo, o Carção, o Vilariça, o Mirandês e o Rebordelo estão isentos.
Os estudantes Africanos vão encontrar o Vila Flor, o F.C. Vinhais o Argozelo e o G.D. Sendim o Vimioso.
Escrito por ONDA LIVRE