Equipa de futsal feminina do GDM vai hoje a Moncorvo em busca dos três pontos

Depois da vitória por 9-1 em casa frente ao Mirandela no jogo de arranque do campeonato, a equipa de futsal feminina do GDM vai hoje a Torre de Moncorvo encontrar o Santo Cristo para jogar a segunda jornada.
Paulo Touças, treinador, considera que a equipa está bem preparada mas espera dificuldades:

 

“Está bem preparado, treinamos bem durante a semana, temos um bom tónico pois começamos com pé direito, com uma goleada frente a um adversário que valorizou muito a nossa vitória. As jogadoras estão todas muito motivadas para o que aí vem.

Vai ser um jogo bastante difícil porque Santo Cristo é conhecido pela qualidade que tem e jogando em casa torna as coisas mais difíceis. O piso lá em Moncorvo não é grande coisa, já têm um pavilhão um pouco degradado e vai dificultar um pouco a tarefa porque a adaptação ao piso vai ser feita já em questão de jogo, o que é totalmente diferente. “

Um regresso à formação feminina que entra com o pé direito depois de oito anos sem equipa.
Paulo Touças refere que está a ser uma boa experiência:

“Está a ser bastante bom. É começar basicamente do zero porque o clube não tinha equipa feminina já há muitos anos. Misturamos algumas atletas que já conhecem bem a distrital e que já têm muitas rotinas, com algumas novas. “

Santo Cristo x GDM, uma partida que acontece esta noite às 21h no Pavilhão Municipal de Torre de Moncorvo.

Escrito por ONDA LIVRE