O Grupo Desportivo Macedense abre portas aos Amigos Abeira Douro na segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que se joga a 9 de novembro.
António Aires, treinador da formação verde e amarela, realça o aspeto positivo de jogar em casa, relembrando o forte potencial da equipa que vão defrontar:
“O facto de jogar em casa é sempre agradável porque é uma viagem que se evita, que é extremamente cansativo, como foi o caso da primeira eliminatória, que tivemos de ir até Aveiro e foram mais de 200 km.
Em relação ao jogo, tendo como referência o desempenho dos Amigos Abeira Douro na eliminatória da taça, sendo que foi repescada, mas perdeu contra o Rio Ave por 2-1, que é um dos candidatos a subir à primeira divisão. Sei que o jogo foi muito repartido e equilibrado, portanto o nosso jogo vai ser sobretudo para desfrutar, como todos os jogos de taça.”
De recordar que o GDM venceu o Gião por 0-3 na primeira eliminatória desta competição.
Destaque ainda para os Pioneiros de Bragança que foram repescados para a segunda eliminatória e vão jogar com os Amigos de Cerva, que competem também na série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
Escrito por ONDA LIVRE