O CA Macedo empatou esta tarde em casa por 2-2 com a equipa dos Africanos de Bragança na primeira mão dos quartos de final da Taça FirstStop da Associação de Futebol de Bragança.
Um jogo que foi para intervalo com vantagem para o visitante por duas bolas a uma. A igualdade só já apareceu perto do final da segunda parte.
Quintino Angélico, treinador do Macedo, diz que o resultado foi justo e afirma que na segunda mão vão jogar com a mesma garra, melhorando alguns aspetos:
“Vai ser mais ou menos dentro do género do que aconteceu aqui, alguma luta, muita vontade de fazer golo e querer ganhar o jogo, tanto da parte deles como da nossa.Esperamos dificuldades.
Foi pena não termos ganho o jogo, continuo a achar que o resultado foi justo e temos de ter mais um pouco de clarividência na abordagem à baliza, o critério tem de estar mais definido.”
Para Carlos Garcia, treinador dos Africanos de Bragança, este não foi um mau resultado:
“Um empate é sempre bom pois o jogo é disputado em duas mãos, e fazendo um empate com golos é sempre um bom resultado.
Acho que o jogo foi bem disputado, foi muito duro a meio campo com muita disputa de bola, mas penso que a nossa equipa, mesmo assim, teve mais ocasiões de fazer golo do que o Macedo, mas o futebol é isto.”
A segunda mão agora só a 16 de fevereiro, mas as duas equipas voltam a encontrar-se mais cedo, já no próximo dia 15, também em Macedo, para disputar a nona jornada do Campeonato Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança.
Escrito por ONDA LIVRE