CA Macedo empata com GD Mirandês na 13ª jornada do campeonato

Depois da vitória frente ao primeiro classificado, o CA Macedo empatou este domingo com o Mirandês por 2-2 na 13ª jornada do Campeonato Divisão de Honra Repsol Gás da Associação de Futebol de Bragança.

Os dois golos do plantel verde e amarelo surgiram na segunda parte, através de Mantorras.

O treinador, Quintino Angélico, queria ganhar mas reconhece que o resultado foi justo:

“Na primeira parte estivemos bem superiores ao Miranda mas na segunda parte eles equilibraram um pouco mais.

Fizeram os dois golos de mérito deles mas também com algum mérito nosso pois houve ali momentos em que nos desconcentramos um pouco e permitimos algumas facilidades para eles.
No entanto, no geral, o resultado é justo porque eles também tiveram mérito naquilo que fizeram, embora ache que fomos ligeiramente superiores e se não saíssemos daqui no mínimo com um empate, seria injusto.”

Esta foi a segunda jornada da segunda volta e o Macedo pontuou em ambos os jogos.

Quintino Angélico garante que vão continuar a trabalhar para melhorar cada vez mais a prestação em campo:

“O objetivo é tentar melhorar jogo a jogo, as equipas adversárias também já estão mais precavidas para essa situação e acho que temos qualidade para fazer melhor do que fizemos na primeira volta.

Hoje fizemos dois golos mas podíamos ter feito mais.

O futebol é isto e vamos tentar melhorar cada vez mais.”

Com este resultado o Macedo desceu da quinta à sexta posição e segue com um total de 20 pontos. O GD Mirandês mantém o oitavo lugar com 13 pontos.

As atenções voltam-se agora para a terceira jornada da Taça Transmontana que se joga quarta-feira e o Macedo vai a Valpaços em busca da vitória.

Escrito por ONDA LIVRE