Macedo quer vencer Africanos de Bragança na segunda mão dos quartos de final da Taça Distrital

É uma semana non-stop para a equipa sénior do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros. Depois de garantirem a passagem às meias-finais da Taça Transmontana, a equipa verde e amarela defronta este domingo os Africanos de Bragança, na segunda mão dos quartos de final da Taça Distrital FirstStop da Associação de Futebol de Bragança.

Um jogo que se avizinha difícil, diz Quintino Angélico:

“É um jogo muito difícil e temos um resultado que não é favorável para nós. Os Africanos estão em vantagem e por isso temos de ir à procura de um resultado melhor. Vamos passar muitos dificuldades, até porque o adversário tem uma boa equipa, mas vamos fazer o melhor possível.”

 

Quanto ao plantel, o treinador macedense afirma que há várias baixas, mas que servirão para convocar alguns jogadores juniores:

“Temos algumas baixas mas isso ajuda a que sejam convocados alguns juniores. No jogo da taça transmontana convocámos dois atletas, e para este jogo vai acontecer o mesmo. Temos algumas baixas consideráveis no plantel, por isso recorremos a essa opção, que acaba por ser uma mais-valia.”  

 

Na primeira mão, Macedo e Africanos de Bragança terminaram com um empate a duas bolas. Tudo em aberto para a partida deste domingo, marcada para as 14h30 no Parque Desportivo Santa Apolónia, em Bragança.

 

Escrito por ONDA LIVRE