Joaquim Santos reeleito presidente da Onda Livre

Joaquim Santos reeleito presidente da Onda Livre

Joaquim Santos foi reeleito ontem para mais um mandato à frente da direção da Cooperativa de Informação e Cultura, Rádio Onda Livre Macedense.

Ao longo dos próximos dois anos, o presidente quer reequilibrar as contas e desenvolver mais a Onda Livre TV:

“Queremos reequilibrar as contas e tentar aumentar a remuneração dos funcionários. É nosso objetivo também fazer crescer o projeto de vídeo, que é algo que idealizo para a rádio. Há um novo elemento na direção que espero que consiga fazer contratos mais valiosos e ajudar-nos. 

Quanto ao vídeo, penso que possa ser uma mais-valia para nós, porque relativamente à rádio não se pode fazer muito mais, porque o preço do spot não dá para aumentar. Esta rádio só pode ser viável, com todo o pessoal que atualmente cá trabalha, existindo a Onda Livre TV.”

Mas para a rádio também estão pensadas algumas novidades:

“Vamos tentar chamar até nós as associações e com a ajuda delas dinamizar mais a rádio. A proximidade é sempre o nosso objetivo.”

Além de Joaquim Santos, que já lidera os destinos da emissora há 10 anos, a direção é composta por Cândido Batista e Nestor Ochôa, ambos como vice-presidentes, Miguel Romão ficou com o cargo tesoureiro e Edgar Fragoso mantém o de secretário.

Na Assembleia Geral mantém-se como presidente Francisco Correira, Aida Pereira como vice-presidente e Rui Costa passa a ocupar o cargo de secretário.

Foram eleitos por maioria, com 22 votos a favor, um contra e uma abstenção.

Escrito por ONDA LIVRE

IMG_6808

IMG_6805IMG_6802

Relacionados