Patrícia Malta renova com o GDM, o clube que diz fazer “o coração voltar a bater” a cada jogo

Patrícia Malta assina para a segunda época com o GDM.

A macedense de 26 anos começou a jogar, “por brincadeira”, há cerca de três anos e ingressou pela primeira vez numa equipa de futsal o ano passado, precisamente no Macendense, na qual vai continuar na temporada 2020/2021.

Decidiu renovar porque, junto da equipa, “o coração volta a bater” a cada jogo:

“O motivo da minha renovação é simples: tal como diz o cântico da nossa claque, quando chega o fim de semana, o meu coração volta a bater. Não há palavras que o descrevam melhor.

Quanto às minhas expectativas, o GDM é um clube que sempre acreditou em nós, ajudou e continua a ajudar em tudo, e acho que só temos de retribuir toda a confiança e esperança que depositam em nós.
Enquanto equipa feminina, juntos podemos ir longe, queremos levar ao máximo a nossa premissa, do zero ao infinito, porque para nós nunca chega, queremos sempre mais.”

Patrícia está confiante que este ano vão chegar à 2ª Divisão:

“A disputa da segunda divisão é uma enorme ambição nossa, temos tudo para conseguir fazer um brilharete e confio piamente nisso.

Esta oportunidade vem trazer inúmeros ensinamentos, vamos crescer com isto, aprender, tanto em termos técnicos como táticos, e até mesmo enquanto pessoas.
Vamos ter de ser uma equipa muito forte, unida e coesa, para conseguir dar o melhor de nós. Acredito que vamos conseguir, pois o GDM não é só um clube, é a nossa casa.”

Esta semana foi também anunciada a renovação de Joana Martins.

Escrito por ONDA LIVRE