Rômulo e Flávio são as mais recentes contratações internacionais do GDM

Os brasileiros Rômulo e Flávio são os mais recentes reforços do GDM e já integraram ontem os treinos de pré-época com o restante plantel.

Com 23 anos, Rômulo Pereira vem da Liga Nacional de Futsal do Brasil, da 1ª divisão. Passou pelo Corinthians, Jaraguá e São José.

Agora com o Macedense, espera ajudar a equipa a atingir os objetivos:

“Apresentaram-me um projeto bom, fiquei bastante feliz, e a minha motivação é poder ajudar o clube a conseguir os objetivos que tem. Quero ajudar a equipa a subir de divisão, visto ser um projeto que existe a longo prazo.”

Já Flávio Luiz começou a carreira no Botafogo, do Rio de Janeiro, passou pelo Mombaça Futsal do Ceará, também pelo Palmas Futsal, do Paraná, tendo ainda integrado um clube romeno e o Asif do Rio Grande do Sul.

Chega ao GDM com vontade de manter a equipa na II Divisão e está confiante:

“O primeiro objetivo passa pela manutenção na II Divisão.

Fizeram-me uma boa proposta, com uma boa conversa, falavam-me muito bem do clube e da cidade, e aceitei por essas razões.

Estou confiante que vamos alcançar os objetivos, os trabalhos começam agora mas temos tudo para fazer uma grande época.”

Depois se sujeitos a dois testes à Covid-19 antes de viajar, ambos com resultado negativo, os dois foram também testados em Portugal, mantendo o mesmo resultado.

Escrito por ONDA LIVRE