Presumível homicida de Lalim encontrado morto no sábado (Lamego)

Foi encontrado morto o presumível homicida de Lalim, em Lamego, suspeito de ter matado a ex-mulher a tiro no dia 14 de agosto.

As buscas duravam no terreno há 23 dias, tendo o cadáver sido localizado no sábado em zona florestal, a cerca de um quilómetro do local do homicídio, e em avançado estado de decomposição o que, segundo o Jornal de Notícias, terá dificultado o trabalho de investigação da judiciária.

O revólver que alegadamente o suspeito terá usado matar a ex-mulher e para se suicidar, foi encontrado junto ao corpo.

De acordo com o mesmo jornal, o cadáver foi encontrado por moradores da aldeia, e a fraga onde foi localizado tinha giestas de quatro metros de altura, o que complicou os trabalhos de remoção.

Em comunicado, a PJ informou no sábado que “os indícios recolhidos, até ao momento, apontam no sentido de que o indivíduo em causa se tenha suicidado pouco tempo após o cometimento do homicídio”.

A vítima deste crime, Ana Maria Melo, tinha 56 anos, e no momento em que foi morta seguia com uma amiga a pé para a fábrica de enchidos onde trabalhava. Levou pelo menos cinco tiros, tendo a outra mulher sido também atingida de raspão na perna. O ex-marido e presumível homicida tinha 62 anos.

Escrito por ONDA LIVRE