A ala/pivot de 31 anos, natural de Macedo de Cavaleiros, sempre esteve ligada ao desporto mas foi o ano passado que jogou a primeira vez como federada.
Esta temporada volta a vestir a camisola do Macedense para dar continuidade ao projeto:
“Decidi renovar pela paixão que tenho pelo futsal, mas principalmente para poder dar continuidade a este projeto. Pois não é qualquer equipa que começa do zero e ganha tudo o que há para ganhar. E para mim só fazia sentido continuar o meu percurso neste clube.”
Para ela, a prioridade desta época é subir de divisão, mas está consciente de que não vai ser fácil:
“A prioridade neste momento é a subida de divisão. Temos plena noção que não vai ser nada fácil. A exigência e a competitividade de uma taça nacional é completamente diferente do campeonato distrital.
Contudo, a equipa está focada nesse objectivo e temos trabalhado diariamente para isso.
Acima de tudo, vamos tentar tirar o maior proveito desta experiência e tentar crescer como atletas. “
Mais uma jogadora que volta a integrar o plantel da equipa verde e amarela ao longo da temporada 2020/2021.
Escrito por ONDA LIVRE