Termina sem golos o encontro entre o Macedo e os Estudantes Africanos

Termina sem golos o encontro entre o Macedo e os Estudantes Africanos

Terminou sem golos a partida que pôs frente a frente o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros e a Associação de Estudantes Africanos de Bragança.

Nuno Lima, técnico da equipa verde e amarela, considera que foi o resultado mais justo, espelhando aquilo que aconteceu em campo:

“Foi um jogo difícil, mas já esperávamos isso. Não nos surpreendeu a força e capacidade da equipa adversária mas como é óbvio queríamos mais, queríamos a vitória. No entanto, penso que o 0-0 acaba por ser o resultado mais justo para aquilo que se passou no campo. Foi um jogo muito disputado, com alguma dificuldade devido à chuva e ao terreno estar encharcado, mas são contingências do futebol.” 

 

Quanto aos restantes resultados da jornada 2 do Campeonato Divisão de Honra da AFB, o Argozelo empatou a uma bola com o Sendim e o Carção venceu por 1-3 o Mirandês.

A jornada 3 disputa-se a 8 de novembro e o Macedo recebe o Mirandês. Mas antes, dia 1 de novembro há pontapé de saída da Taça Distrital e a equipa de Nuno Lima defronta o Vila Flor.

 

Fotografia: Guilherme Moutinho 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados