Aviso: Agricultores que levem azeitona ao lagar e não só ao longo do fim de semana devem fazer-se acompanhar de declaração

Dadas as limitações de circulação em vigor este fim de semana nos concelhos considerados de alto risco devido à Covid-19, a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros informa todos os agricultores que pretendam dirigir-se aos lagares a fim de levar azeitona, que é imperativo fazerem-se acompanhar da declaração de compromisso de honra que justifique, perante as autoridades, o motivo da deslocação em causa, evitando assim possíveis constrangimentos.

A declaração pode ser preenchida pelos próprios agricultores, cujo modelo pode ser encontrado aqui (DECLARAÇÃO) ou no site da autarquia de Macedo de Cavaleiros.

Pode ainda solicitá-la junto da sua Junta de Freguesia.