Equipa Feminina do GDM vence 2ª eliminatória da Taça de Portugal com o Oliveira de Azeméis

A equipa feminina do GDM venceu este domingo o Oliveira de Azeméis na 2ª eliminatória da Taça de Portugal por 2-1.

Os golos foram de Telma e Patrícia Ramalho.

Em análise ao jogo, o treinador da equipa macedense, Paulo Touças, aponta falhas no capítulo da finalização:

“Encontramos uma equipa com bloco bastante baixo, sempre na expectativa e a jogar no nosso erro.

Nós desde cedo que tentamos introduzir e implementar as nossas ideias de jogo, o que trabalhamos durante a semana, tivemos sempre a iniciativa e construímos. No entanto, foram criadas muitas oportunidades mas houve pouca finalização, capitulo no qual ainda pecamos.

Fomos para intervalo a ganhar por 1-0. Fizemos o segundo golo já na segunda parte e sofremos o 2-1 já perto do final, o que foi de todo desnecessário e totalmente contra a corrente do jogo, pois as adversárias pouco remataram e pouco fizeram para chegar a ele. São erros que temos de corrigir o mais rapidamente possível nesta fase.”

Jogos em que a pressão é maior, e embora a taça não esteja nos objetivos, Paulo Touças garante que vão trabalhar para chegar o mais longe possível:

“O facto de serem jogos logo a eliminar, a uma mão, claro que complica muito mais pois a margem de erro reduz-se muito. Temos de estar sempre com os máximos cuidados e atenções para disputar o jogo no limite.

Não sendo a Taça de Portugal um objetivo, como é óbvio, pois é para as equipas de I Divisão, vamos tentar chegar sempre o mais longe possível, e enquanto conseguirmos vamos continuar a lutar em busca da vitória.”

O próximo jogo para a taça ainda vai ser sorteado.

Escrito por ONDA LIVRE

133338294_124426702752760_307386201602361186_n