Macedo vence o Vila Flor e passa à próxima fase da Taça Distrital

Macedo vence o Vila Flor e passa à próxima fase da Taça Distrital

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros venceu, ontem à noite, o Vila Flor, na primeira eliminatória da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança.

Os golos foram apontados por Cláudio (33′), Mata (44′) e João Loureiro (91′).

Nuno Lima, treinador da equipa verde e amarela, que fez algumas mexidas no plantel para a partida, considera que o resultado foi justo:

“Jogo de Taça é jogo para ganhar, o perder não faz parte das nossas ambições. A vitória era o que nos interessava e conseguimos. Houve algumas mexidas dentro do plantel, o que demonstra que todos têm qualidade, e que não é feito apenas por alguns jogadores. O nosso plantel não é muito alargado mas tem bastante qualidade. O resultado parece-me justo face ao que aconteceu em campo e deixo os meus parabéns ao Vila Flor, que teve uma prestação muito competente e nota-se, claramente, uma melhoria na equipa.

Agora vamos focar-nos no jogo do próximo domingo. Connosco tem sido sempre assim, jogo atrás de jogo.” 

 

Do lado do Vila Flor, Gilberto Vicente, realça a superioridade da turma macedense:

“Sabíamos que ia ser difícil. Estamos em fase de remodelação da equipa e não temos tempo para treinar com estes jogos às quartas e sábados. Independentemente disso, sabíamos que ia ser complicado. O Macedo tem melhores jogadores e que fazem a diferença. No entanto, gostei da minha equipa, que trabalhou até à exaustão. Penso que o momento chave foi o 2-0 no último minuto da primeira parte, isso desmoraliza uma equipa.
No Campeonato temos um golo marcado  e 13 sofridos. O Macedo foi superior, e até gostava que ganhasse a Taça, já que a nós já não nos é possível.”  

 

Os quartos-de-final da competição jogam-se no domingo, às 11h. O Macedo recebe o Argozelo, os Estudantes Africanos jogam com o Carção, o Mirandês defronta o Sendim e o Vinhais encontra o Rebordelo.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

Relacionados