CA Macedo recebe o Argozelo nos quartos-de-final da Taça Distrital

CA Macedo recebe o Argozelo nos quartos-de-final da Taça Distrital

O Macedo regressa aos relvados já este domingo. Recebe o Argozelo nos quartos-de-final da Taça Distrital da AFB, equipa que tem tido uma evolução notória, diz Nuno Lima, treinador da equipa macedense:

“É óbvio que queremos chegar ao final dos 90 minutos e vencer o jogo, se não for possível então que o consigamos nos 120 minutos ou nos penaltis. O que queremos é passar a eliminatória, embora tenhamos a noção de que vai ser difícil. É uma adversário que tem vindo a subir na tabela e que está a fazer uma sequência de bons resultados.”   

 

Quanto aos sucessivos jogos, que se têm realizado às quartas-feiras e domingo, o treinador entende que tem dificultado a recuperação dos atletas:

“A maior dificuldade que temos pela frente é este desgaste que nos provocam estes jogos seguidos. Ainda vamos ter mais algumas partidas nessas condições, o que nos dificulta a recuperação da equipa e a forma como a preparamos para o confronto seguinte.” 

 

O jogo tem início às 11h, no Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros. De fora está Falcão, que já falhou também o jogo com o Vila Flor.

 

Escrito por ONDA LIVRE  

Relacionados