Divergências com a direção do GDM levam à saída de Paulo Touças e Andreia Rodrigues

Divergências com a direção do GDM levam à saída de Paulo Touças e Andreia Rodrigues

Paulo Touças está de saída dos comandos da equipa feminina do Grupo Desportivo Macedense, assim como Andreia Rodrigues, treinadora adjunta.

O treinador de 34 anos fala de algumas divergências com a direção que o levaram a tomar esta decisão:

“Existiram alguns pontos de divergência entre a equipa técnica e a direção que não conseguimos resolver. Entendemos que o melhor para o futuro da equipa feminina seria terminarmos as nossas funções, sem qualquer tipo de ressentimentos ou mágoa.

Nunca é uma decisão fácil abandonar um projeto a meio. Tanto eu como a Andreia, e as jogadoras, tínhamos o objetivo de estar numa 2ª Divisão, que felizmente conseguimos. Esta decisão foi tomada em consciência.”

 

Para já, Paulo Touças não tem qualquer projeto futuro que envolva o futsal, e refere que vai parar “pelo menos até ao final da época”. Termina considerando que a equipa tem tudo para “continuar a voar”:

“As bases estão construídas e penso que construímos coisas muito interessantes. Os resultados falam por si. Na época passada, se nos dissessem que na época seguinte estaríamos na 2ª Divisão toda a gente diria que éramos lunáticos. A realidade é que chegaram aqui e as atletas têm tudo para continuar a voar e alcançar os objetivos. Penso que isso não mudará com a nossa saída.” 

 

Numa nota partilhada na página de Facebook do clube, o GDM agradece todo o “profissionalismo e dedicação que ambos demonstraram”.

João Carlos Pires, presidente do clube, não quis prestar declarações e refere que em breve será a anunciada a nova equipa técnica.

 

Escrito por ONDA LIVRE  

 

Relacionados