Um orgulho.
É assim que Nuno Morais reage à homologação, pela direção nacional do Partido Social Democrata, da sua candidatura às autárquicas por Macedo de Cavaleiros, anunciada na sexta-feira:
“É um orgulho para mim que o meu partido e o meu concelho tenham criado condições para que esta minha candidatura avance. Enche-me de orgulho poder candidatar-me à câmara e poder, de alguma maneira, pôr em prática o projeto que tenho para a autarquia.
São 30 anos de trabalho nesta terra onde procurei criar amigos, os meus laços e tenho aqui o meu património.
Sou um pequeno empresário, criei aqui emprego e tenho todo o investimento de uma vida nesta terra.
E agora, candidato-me à autarquia.”
Nuno Morais tem 52 anos e nasceu no Porto, no seio de uma família oriunda do distrito de Bragança.
É médico-veterinário clínico no concelho de Macedo há 30 anos, exercendo também há sete a função de veterinário municipal.
Está no segundo mantado à frente da Comissão Política Concelhia do PSD de Macedo de Cavaleiros e soma já 12 anos como deputado municipal. É ainda conselheiro nacional do partido laranja.
Quanto ao programa eleitoral, Nuno Morais remete esclarecimentos para a altura da apresentação pública, no entanto, promete desde já trabalho e dedicação:
“Não sou uma homem de muitas promessas mas sim de muito trabalho, como sempre fui.
É isso que tenho a oferecer a este povo e a esta terra. Uma dedicação de corpo e alma, tal como tenho feito em relação à minha profissão durante estes 30 anos em que tenho acompanhado os meus agricultores.
Temos os nossos projetos, as nossas ideias que, a seu tempo, irão ser dadas a conhecer a todo o povo de Macedo.“
Recorde-se que também na sexta-feira, além de Nuno Morais, a direção nacional do PSD anunciou mais cinco nomes de candidatos às autárquicas no distrito de Bragança, que se juntam aos cinco recandidatos já anteriormente anunciados, ficando apenas por conhecer o cabeça de lista por Mirandela.
Escrito por ONDA LIVRE