Homem ficou ferido com gravidade em acidente que envolveu um trator em Mogadouro

Homem ficou ferido com gravidade em acidente que envolveu um trator em Mogadouro

Um acidente que envolveu um trator agrícola deixou esta tarde um homem de 68 anos gravemente ferido num terreno agrícola em Mogadouro.

O comandante dos bombeiros locais, José Carrasco, conta que a vítima se queixava de dores na coluna e foi transportada pelo Helicóptero do INEM para o Hospital de Bragança:

“Fomos acionados para um acidente com uma máquina agrícola, na freguesia de Mogadouro, no local de Valverde, entre a aldeia e o local da Roca.

A primeira informação que recebemos dava conta de que seria uma colisão entre dois tratores, mas quando chegamos ao local verificamos que não se tratava disso.

Encontramos um senhor já junto a um caminho, deitado no chão, e o trator estava no terreno agrícola ainda a trabalhar, mas na posição normal.

Segundo a avaliação que foi feita pelo pessoal médico que esteve no local, da SIV de Mogadouro e do Helicóptero do INEM, o senhor queixava-se de dores na zona da coluna e suspeita-se que tenha tido um traumatismo a esse nível.”

O alerta foi dado cerca das 17h20 e no local estiveram 15 operacionais, apoiados por seis viaturas e o Helicóptero de INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados