Camião destravado provoca atropelamento fatal em Vila Real

Camião destravado provoca atropelamento fatal em Vila Real

Um homem com 64 anos, proprietário de um estabelecimento comercial em Vila Real, morreu, hoje, após ser atropelado por um camião de transporte de bebidas que se terá destravado.

O acidente ocorreu por volta das 11.30 horas.

Agostinho Vaz, comissário da PSP de Vila Real, explica o que se passou:

“Foi um acidente de viação em que o dono de um estabelecimento se encontrava a trabalhar e o veículo apanhou-o, resultando numa situação com uma vítima mortal, de 64 anos, tendo o óbito sido confirmado no local pelo INEM.

Os meios de socorro foram chamados atempadamente e está-se a dar apoio às restantes vítimas, quer ao condutor do veículo quer à esposa que também estava no estabelecimento.”

A vítima mortal é Luís Fraguito, de 64 anos, dono de um estabelecimento comercial junto ao mercado municipal de Vila Real. O homem estaria à porta da loja.

A PSP está a investigar, pelo que o comissário não adianta mais detalhes.

O médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Real confirmou o óbito no local.

O condutor do camião foi assistido e transportado para o Hospital de Vila Real por estar em estado de choque. A mulher da vítima mortal também está a ter apoio psicológico.

O comissário da PSP adiantou também que está a ser analisada a estrutura do edifício antes de ser removido o camião:

“Foi acionado também o pessoal da proteção civil da câmara municipal, porque o edifício está com problemas, e para já a camioneta vai ficar no local para que durante a tarde a consigamos remover e colocar o edifício em segurança, pois há perigo de retirar o veículo e o edifício desmoronar.”

Os Bombeiros Voluntários da Cruz Branca de Vila Real estiveram no local com quatro viaturas e 10 operacionais. A PSP de Vila Real também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães)

Relacionados