Rui Rio passou por Macedo de Cavaleiros para apoiar Nuno Morais

Rui Rio passou por Macedo de Cavaleiros para apoiar Nuno Morais

Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata, passou esta manhã por Macedo de Cavaleiros em forma de apoio a Nuno Morais, o candidato do partido laranja à Câmara Municipal macedense.

Devido aos três dias de luto pela morte de Jorge Sampaio, Rui Rio não prestou declarações gravadas. Ainda assim, esteve também presente José Silvano, Secretário Geral do PSD, que se mostra confiante na vitória em vários concelhos:

“Definimos o objetivo de ganhar mais Câmaras ao Partido Socialista (o partido que, atualmente, as tem).

Temos um roteiro de campanha eleitoral que identifica os locais onde consideramos ter sérias hipóteses de ganhar a Câmara ao PS, por isso, estamos a percorrer esses concelhos. Macedo de Cavaleiros é uma das Câmaras onde temos possibilidade de mudar. Estivemos também em Mirandela e vamos passar ainda por Miranda do Douro.”

 

Nuno Morais aproveitou para realçar a importância destas ações:

“É um reconhecimento da estrutura nacional do partido a todo o trabalho que temos feito. Representa ainda todo o apoio que o Dr. Rui Rio dá ao nosso concelho e à nossa candidatura, o que muito nos alegra e dignifica. Sentimos cada vez mais força para lutar por este concelho.” 

 

Rui Rio fez uma visita aos comerciantes locais e almoçou com os membros do partido.

Inicia amanhã o período de campanha que antecede as eleições autárquicas de 26 de setembro.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

1631543136356 1631543200818 1631543200822

Relacionados