CA Macedo volta a perder no minuto final

Ainda não foi desta que o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros conseguiu a primeira vitória no Campeonato de Portugal.

A equipa macedense recebeu, esta tarde, o Amarante, e perdeu por 0-1, com um golo apontado por um jovem jogador de 19 anos, da equipa adversária, aos 90′. História que se repetiu na primeira jornada, e que faz com que Rafael Nascimento, treinador do Macedo, afirme que “é preciso melhorar”:

“Podia dizer que precisava de ir à bruxa, mas não. Falta-nos treino, temos que melhorar e não podemos permitir que isto aconteça. Não podemos sofrer dois golos nos últimos minutos. Alguma coisa não está a bater certo, e vou ter de perceber o que é.

A primeira parte não foi boa para nós, acho que entramos mal no jogo. A segunda parte foi toda nossa, mas mesmo assim demos-lhe a primeira parte e isso teve custos.”

 

Do lado do Amarante, Jorge Pinto, fala em duas partes da partida muito distintas:

“Na primeira parte houve um controlo absoluto do nosso lado. Na segunda, houve ocasiões em ambas as balizas mas acabamos por ser felizes.

O Macedo é uma equipa muita agressiva, que não dá uma bola como perdida.” 

 

No próximo sábado, o Macedo volta a carga para a Taça de Portugal, e encontra o Sintrense na 2ª eliminatória da competição.

 

Escrito por ONDA LIVRE