No encontro com o Arsenal Maia, o Grupo Desportivo Macedense quer conseguir a vitória.
Este sábado, no jogo referente à jornada 8 do Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão, defrontam-se duas equipas que estão separadas por apenas um ponto.
O Arsenal Maia ocupa a quinta posição na tabela de classificações e Costinha, o técnico do Macedense, sabe as dificuldades que vai encontrar:
“É uma equipa com uma tradição muito grande nesta competição. Forte e bem orientada, acabo por compará-la com o GDM no seu processo porque espreita muito para aproveitar as fragilidades do adversário.
Obviamente que vamos à Maia com o compromisso de procurar trazer os três pontos porque é uma jornada muito importante. Na minha opinião, não há jornadas decisivas. No entanto, nesta jornada, em que duas equipadas têm quase os mesmos pontos, é ainda mais complicada. São poucos lugares para tantas equipas e não pode haver falhas. Neste momento, é importante o GDM sair da Maia com um resultado positivo.”
A quatro jornadas do final da primeira fase, todos os pontos contam, e o treinador não tem dúvidas de que, nesta fase, não se podem cometer erros.
O jogo arranca às 16h45, no Pavilhão Municipal do Formigueiro, em Águas Santas, e o plantel não tem qualquer baixa.
Escrito por ONDA LIVRE