Macedense recebe Juventude de Gaia na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

Macedense recebe Juventude de Gaia na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal

O Grupo Desportivo Macedense recebe o Juventude de Gaia na 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal, que se disputa a 4 de dezembro.

O técnico da equipa verde e amarela, Costinha, quer vencer e passar à eliminatória seguinte:

“Foi a última equipa que defrontámos no ano passado, num jogo em que quem ganhasse se mantinha na segunda divisão, e quem perdesse descia. Nós conseguimos ganhar, em casa deles. Desta vez, são eles que nos visitam e continua a ser uma equipa com grande qualidade, que está a fazer um bom Campeonato na 3ª Divisão. 

Queremos vencer, sendo que apanha a transição nas fases do Campeonato, mas esperemos estar a preparar a fase de subida. As nossas emoções vão estar ao rubro mas vamos procurar a vitória.”

 

E jogar em casa dá motivação extra:

“Temos mais motivação e menos desgaste. A segunda fase do Campeonato será difícil e vamos ter equipas da série B, o que traz um desgaste e deslocações maiores. Todos sabem que jogar neste pavilhão é fantástico, onde todos adoram futsal e vibram até ao fim. É o nosso sexto jogador, sem dúvida.”

 

O sorteio aconteceu esta tarde na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Da Associação de Futebol de Bragança, está ainda em competição o GD Torre Dona Chama que joga fora com o Reguilas Tires.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados

Comentar