CA Macedo encontra Vila Meã e continua em busca da vitória

CA Macedo encontra Vila Meã e continua em busca da vitória

A duas jornadas do fim da primeira volta da fase regular do Campeonato de Portugal, o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros continua a ser último classificado, com apenas um ponto.

No jogo deste domingo, a equipa de Rafael Nascimento encontra o Vila Meã, que está apenas um lugar acima, mas que já conseguiu arrecadar cinco pontos. Uma partida para a qual não se antevêem facilidades:

“Vai ser um jogo extremamente competitivo com uma equipa que quer ter uma boa fase e com outra que quer reverter o que tem feito. Vai ser um jogo num campo muito complicado e ambas as equipas querem sair a vencer. Nós queremos andar para a frente, de uma vez por todas.”

 

Rafael Nascimento sublinha o espírito resiliente da sua equipa, que acredita que melhores dias virão:

“Ainda estamos numa fase inicial daquilo que será o processo da época mas temos de arrepiar caminho, não há como fugir a isso. Temos mesmo de começar a ter vitórias e acredito que vamos surpreender. Neste momento temos de ser resilientes, e os jogadores têm treinado de forma afinca, não consigo apontar nada. Cada um tem de procurar motivação e quando ninguém tem fé em nós temos de a conseguir, nem que seja uns nos outros.”

 

Flávio, Allison e Pereira são baixas confirmadas para o encontro, que tem início às 15h no Estádio Municipal Vila Meã.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados