Vitória suada carimba presença do GDM na próxima eliminatória da Taça

O Grupo Desportivo Macedense venceu, esta tarde, o Juventude Gaia por 6-3, na segunda eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.

A partida, que só se resolveu após prolongamento, assegura a presença da equipa macedense na terceira eliminatória da competição.

Costinha, técnico do GDM, tem noção de esta que não foi a melhor prestação da sua equipa:

“Hoje não foi o nosso melhor jogo mas estava a chegar até um lance que provocou o prolongamento. A equipa depois voltou a unir e conseguimos recuperar. Sem dúvida que estivemos muito bem com o quinto elemento. Embora não tenha sido um jogo brilhante, sei que os jogadores estão a atravessar uma descompressão da tensão que foi a primeira fase do campeonato. Hoje, tiveram direto a descomprimir mas já chega. Agora, estamos prontos para começar a preparar o próximo jogo.”

 

Resta aguardar para conhecer o adversário da próxima eliminatória. Ainda assim, Costinha mostra-se ambicioso e confessa que é um orgulho seguir em frente na Taça de Portugal:

“Para nós, estar na Taça e ir o mais longe possível, é um orgulho. É uma competição muito bonita e se no ano passado estávamos bem encaminhados e foi suspensa, este ano queremos ir longe e fazer um bom percurso, digno da ambição que colocamos em tudo que fazemos.” 

 

Os golos da vitória foram apontados por Ritchie, Pauleta, Patrick Erick, Miguel Castro e um golo de baliza a baliza do guarda-redes Paxa a 24 segundos do final do prolongamento. Houve ainda um autogolo.

O Macedense foca agora atenções no Campeonato e na fase de apuramento a campeão que começa já no próximo sábado.

 

Escrito por ONDA LIVRE 

IMG_9265 IMG_9266 IMG_9267IMG_9268