O sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal ditou que o Grupo Desportivo Macedense terá de viajar até Setúbal para defrontar o Barreirense.
Costinha, da equipa verde e amarela, ainda tinha esperança de voltar a jogar em casa, mas promete luta neste confronto:
“Uma das possibilidades era que jogássemos fora, e se na última eliminatória conseguimos jogar em casa, nesta poderia acontecer o mesmo. Não aconteceu mas ainda assim vamos analisar a equipa e preparar o jogo e toda a logística. Temos de perceber em que aspetos podemos estar mais confortáveis no jogo, embora nós saibamos que somos uma equipa muito focada no nosso modelo e na nossa forma de jogar.
Vamos ao Barreiro para passar à eliminatória seguinte.”
Embora o Barreirense dispute a 3ª Divisão Nacional de Futsal, série G, Costinha não acredita que isso se traduza em vantagem para a sua equipa:
“Na Taça isso vale o que vale. Aliás, dou o exemplo da eliminatória anterior em que o Barreirense eliminou uma equipa da nossa série, fora. Estão em terceiro lugar, com 16 pontos, e isso demonstra que é uma equipa competente e que sabe aquilo que faz. Isto é também um aviso para o GDM porque se conseguiram eliminar fora, em casa procurarão ser mais fortes. Nós, vamos ter uma palavra a dizer e procurar trazer a vitória para Macedo.”
A terceira eliminatória está marcada para o dia 9 de janeiro.
Escrito por ONDA LIVRE