CA Macedo não conseguiu levar a melhor no confronto com o Mirandela

CA Macedo não conseguiu levar a melhor no confronto com o Mirandela

O Macedo saiu derrotado, esta tarde, no confronto com o Mirandela. Os alvinegros conseguiram a vitória pela margem mínima aos 61’, por Jardel.

A equipa verde e amarela ficou condicionada aos dois minutos com a expulsão do guarda-redes Pedro Fernandes. Uma decisão que condicionou a equipa macedense, considera Pedro Palhau, técnico interino:

“É verdade que a expulsão condicionou, em tudo, a estratégia que trazíamos para este jogo mas mesmo assim conseguimos ser superiores. Estivemos por cima do jogo, tivemos um golo mas não me compete a mim discutir se estava ou não fora de jogo.”

 

O Macedo ainda viu um golo ser anulado na primeira parte, e Cláudio foi expulso aos 89′. Ainda assim, o técnico não tem dúvidas de que a sua equipa foi superior:

“Conseguimos ter várias oportunidades de golo mas estarmos sempre em inferioridade numérica acabou por nos afetar e prejudicou-nos sempre que tentávamos chegar ao golo. Mais uma vez sofremos um golo de bola parada. Os jogadores que vi aqui hoje foram incríveis e incansáveis.” 

 

Questionado sobre a sua continuidade a guiar os caminhos do clube, Pedro Palhau não adiantou detalhes.

Do lado do Mirandela, que também ficou reduzido com a expulsão de Parini (69′), Rafael Pinheiro sublinha que o Macedo foi um adversário difícil:

“A expulsão podia ter acalmado o ímpeto do dérbi mas acabou por jogar contra nós, que ficámos muito intranquilos. A pressa de querer ganhar o jogo também nos prejudicou. Se houve alguém que atacou a baliza adversária foi o Macedo e eu disse-lhes que estávamos mais perto de perder o jogo do que de o empatar. Expliquei-lhes que tínhamos de ter uma atitude diferente mas o campo também não ajudou muito. O clima de dérbi fez com que o jogo tivesse esta intensidade. Não fico contente pela nossa forma de jogar hoje mas eu disse-lhes que se para ganhar não podíamos jogar bonito, então era o que tinha de ser feito.”

 

O Macedo continua assim no fundo da tabela com apenas um ponto. Regressa aos relvados a 9 de janeiro e encontra o Amarante.

 

Escrito por ONDA LIVRE

Relacionados